sexta-feira, 11 de julho de 2008

Evento reúne carros históricos na Inglaterra

Realizado desde 1993, na Inglaterra, o Goodwood Festival of Speed (Festival de Velocidade de Goodwood) logo se tornou o maior evento de celebração da história do automobilismo. Nele, pilotos e ex-pilotos vão à pista desfilar a bordo de modelos históricos e também de carros atuais das principais categorias.

Na edição de 2008, que começou nesta sexta-feira (11) e vai até domingo (13), há também exposição de carros raros e uma acirrada disputa de prova de subida da montanha com bólidos antigos.

Entre as diversas atrações do festival estão as presenças dos pilotos de Fórmula 1 Lewis Hamilton, a bordo do seu McLaren; Jenson Button, com um modelo da equipe Honda; e Sebastian Bourdais, da Toro Rosso, com um Lola B03/00.

O inglês Damon Hill vai se apresentar com uma réplica do carro Lola T90 ‘Red Ball Special’, com o qual o pai dele, Graham Hill, venceu as 500 Milhas de Indianápolis de 1966.

O evento terá ainda a participação do brasileiro Alexandre Barros, pilotando uma moto Cagiva V589 que pertenceu ao "showman" Randy Mamola.

Para ver as fotos, clique aqui.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 11 de jul. de 2008, 16:17:00 , Blogger Vários Assuntos disse...

Eu vi lá vlw!
Mas aqui você nun tem banner não?
ow é você quer que eu coloco seu link?
Tô te add no orkut!

Entra na minha comunidade também:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=53022122

Os melhores blogs só aqui.

Meu blog:
http://blogblog08.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial