sábado, 12 de julho de 2008

Blog do Pe

Oi, pessoal!

Muito prazer, eu sou a Thay e estou fazendo a minha estréia nesse blog. O fato é que eu soube que o Gabriel tava querendo uma presença feminina por aqui e eu me candidatei. Então aqui estou eu! Verdade seja dita, nem foi tão difícil assim vir pra cá!
E pra começar as minhas postagens eu escolhi um outro blog pra mostrar, mas é um blog diferente... aliás, o cara que escreve o blog é diferente, memorável!
Vou explicar: é que o pessoal da CartaCapital tem uma coluna nova, chamada "blogs do além", onde o publicitário Vitor Knijnik tenta imaginar como seria o blog de grandes personalidades que já morreram.
O primeiro a ter um blog foi D.Pedro I:

"Você imaginaria um blog de D. Pedro I, em que ele utilizaria a enquete disponível para perguntar a seus internautas se eles preferem 'Independência' ou 'Morte'? Ou ainda, que gosta ser chamado de Pe, ao invés de Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon?"

http://www.cartacapital.com.br/blogsdoalem/pe/ - Blog do Pe

Beijos a todos!

1 Comentários:

Às 12 de jul. de 2008, 10:32:00 , Blogger Gabriel G. disse...

Poxa, muito legal =)
gostei!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial